Ministro da Saúde lança unidade móvel para caminhoneiros em Cubatão

Ministro da Saúde lança unidade móvel para caminhoneiros em Cubatão
Publicado em 24/06/2026 às 16:37

Durante coletiva de imprensa, o ministro apresentou a unidade instalada no Ecopátio da SP-055, dentro do programa Agora Tem Especialistas. “Essa é uma ação permanente, uma unidade de saúde nos pontos de descanso dos caminhoneiros e caminhoneiras”, afirmou Padilha.