Hospital Regional de Pariquera-Açu inaugura 93 novos leitos

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) inaugurou, nesta quinta-feira (25), a ampliação do Hospital Regional Doutor Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu (SP). Desde 2014, o hospital recebeu R$ 77 milhões em obras, além de R$ 17,2 milhões destinados à aquisição de equipamentos.



