Mulher tem perna amputada após atropelamento por ônibus em SP

O acidente aconteceu por volta das 12h20 desta sexta-feira (26), na Avenida Presidente Wilson, na região central. De acordo com a corporação, a perna esquerda foi esmagada pela roda dianteira do veículo, causando amputação imediata abaixo do joelho. A outra perna apresentava fratura exposta acima do tornozelo.



