Orquestra Sinfônica de Santos faz concerto gratuito no Sesc

Orquestra Sinfônica de Santos faz concerto gratuito no Sesc
Publicado em 22/06/2026 às 19:44

A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) se apresentará na quinta-feira (25), às 20h, no Sesc Santos, no bairro Aparecida. O concerto contará com a participação especial do Coro Livre da Baixada – Vozes Femininas e do violinista Vinícius Mendes, que atuará como solista.