Prefeito em SP tem casa invadida por durante jogo do Brasil; VÍDEO

A casa do prefeito de Pedro de Toledo (SP), Paulo Eduardo Alves Ferreira (União Brasil), foi invadida e dois celulares foram furtados durante o jogo do Brasil contra a Escócia, na noite de quarta-feira (24), no Centro da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, ele descobriu o crime ao voltar para casa e encontrar os cômodos revirados.



